Ana Paula Valadão canta grandes sucessos do Diante do Trono em Live no YouTube




A cantora Ana Paula Valadão realizou em seu canal no YouTube na noite dessa última Quinta (30) uma Live onde cantou grandes sucessos conhecidos pelo público através do grupo Diante do Trono.

Acompanhada por uma banda, ela abriu a Live com "Preciso de Ti", uma das canções mais conhecidas da música gospel. Ana resgatou um sentimento nostálgico na transmissão para os que assistiam, que se estendeu quando ela performou em sequência com os clássicos "Bálsamo de Gileade", "Coração Igual ao Teu" e "Quero Me Apaixonar".

Dando continuidade a Live, a cantora trouxe um momento de celebração, com canções mais ritmadas como "Tempo de Festa", "A Vitória da Cruz" e "Levanto Um Aleluia", um dos seus últimos singles que tem repercutido atualmente nas plataformas de streaming.

Ela também performou os grandes sucessos "Me Ama", "Aclame ao Senhor", "Nos Braços do Pai" e "Eis-me aqui". 

A cantora também relembrou "Aos Olhos do Pai" que é o maior sucesso do grupo infantil Crianças Diante do Trono. Desde o lançamento dessa canção em 2001 até os dias de hoje, essa música foi tocada em inúmeras festas infantis de debutantes. 

Em um momento com canções temáticas, Ana interpretou em sequência os hits "Manancial", "O Cheiro das Águas" e "Águas Purificadoras", mais uma vez trazendo boas lembranças para quem acompanhou o auge do grupo Diante do Trono. 

Também houve um momento para interceder pelo Brasil, onde Ana Paula segurou a bandeira do país e cantou a faixa "Brasil", que faz parte do álbum Nos Braços do Pai, gravado em Brasília no ano de 2002, com um público de 1,2 milhão de pessoas.

A cantora finalizou a transmissão performando "Tetelestai" e o grande sucesso mundial "Canção do Apocalipse", que foi ministrada em português e em inglês. Ela encerrou com um trecho de "A Ele a Glória", uma das músicas mais tocadas nas igrejas do país.

Com mais de 3 horas de duração e com pico de 100 mil pessoas assistindo simultaneamente, essa live se tornou uma das Lives mais vistas do gospel até o momento 


Assista:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};