Eyshila lança o videoclipe "Lázaro" profetizando a cura do coronavírus


A cantora Eyshila disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Lázaro", lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

A música foi escrita pelo cantor e compositor Delino Marçal, autor de outros sucessos como "Deus é Deus" e "Jó", em parceria com a própria cantora, conhecida como um dos maiores nomes da música gospel. A letra foi baseada na passagem bíblica da ressurreição de Lázaro.
Jesus bradou em alta voz: “Lázaro, venha para fora!”. O morto saiu, com as mãos e os pés envolvidos em faixas de linho e o rosto envolto num pano. Disse-lhes Jesus: “Tirem as faixas dele e deixem-no ir”. João 11:43.44

O videoclipe, dirigido por Hugo Pessoa, tem como enredo o momento atual em que a população mundial se encontra devido a pandemia do coronavírus, profetizando o fim da quarentena e a cura para a doença.

"Foi um momento muito especial onde eu realmente senti a presença de Deus naquele lugar. Que essa atmosfera de glória invada a sua casa, seu trabalho, esse leito de hospital ou até essa prisão. Que você sinta a presença de Deus assistindo o clipe aí pelo seu telefone celular. Que você compartilhe esse vídeo com todos os seus grupos. A gente recebe tanta notícia ruim pelas redes sociais! Esses dias tem batido recordes de más notícias. Mas tenho uma boa pra te dar: Basta uma palavra de Deus e tudo volta ao seu lugar. Eu profetizo que, contra todas as previsões negativas que temos recebido, há uma palavra soberana de Deus. A de Deus! Ele está no controle", declarou a cantora em suas redes sociais.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Lázaro", de Eyshila, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};