Gabriela Rocha lança versão em Espanhol do sucesso "Lugar Secreto" com Christine D’ Clario


Sucesso absoluto no Brasil, Lugar Secreto é uma das canções responsáveis por tornar Gabriela Rocha a artista cristã mais ouvida do Brasil. 

Nesta segunda-feira (18), às 19h, será o momento da música atravessar as fronteiras. A cantora lança o videoclipe gravado em Dallas, no Texas, com uma versão em espanhol da música que já é conhecida no Brasil 

O horário escolhido foi planejado para alcançar não só o público brasileiro, como também quem vive na América Latina, na Flórida e na Costa Oeste dos Estados Unidos. 

Assista: 


A nova gravação é um feat com Christine D’Clario, ministra de louvor latina e amiga de Gabriela, que abrilhantou ainda mais esta música tão especial.
Juntas, elas expressam toda a paixão por Deus e transmitem de forma incrível a mensagem da melodia, sendo um elo para estar cada vez mais perto de Deus e envolto por sua glória e poder. 

O objetivo da missão de Gabriela e Christine é atingir cristãos de todo o continente, preenchendo suas vidas e levando a palavra de Deus através da arte.

Após alcançar mais de 350 milhões de visualizações no Brasil com sua versão em português, neste momento delicado de distanciamento social, o novo som chega ecoando para o mundo, que é hora de aquecermos nossos corações e nos conectarmos com as pessoas que amamos.

O single promete ter uma recepção calorosa do público latino, que sempre esperou pela união de artistas cristãs do continente. A própria Christine falou sobre isso em uma live recente das duas artistas: “Gabi, você é literalmente a resposta de uma oração que eu comecei há cinco anos. Eu orava pedindo para Deus mover o povo brasileiro para uma unidade com o meu povo.”

E Gabriela completou: “Eu estou muito feliz e com uma expectativa muito grande porque é muito mais que uma gravação por si só, essa canção é realmente um desejo de unir nações em uma só palavra e em um só som”.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};