Daniela Araújo anuncia gravidez de seu primeiro filho


A cantora Daniela Araújo compartilhou em suas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho.

A artista mantém um relacionamento com o produtor musical André Nine, filho do compositor Vavá Rodrigues, responsável por escrever para grandes nomes da música gospel, como Vencedores por Cristo, Expresso Luz e Família Maranata, sendo o nome por trás do sucesso "A Alegria Está no Coração".

"Deus já tinha me falado que você ia chegar, porém na época eu não consegui acreditar. Mas a melhor escolha que fiz foi esquecer tudo e todos e ir de encontro ao meu maior sonho: a minha família. Seu pai e você, filho... meu ninho. Seu pai e eu estamos vivendo o melhor momento da nossa vida, e nada tira esse sentimento de plenitude que estamos sentindo! Você não imagina o pai maravilhoso que você terá", declarou em suas redes sociais.


A cantora também revelou que já estava grávida durante as gravações da segunda parte do seu novo álbum "Catarse", que teve sua primeira parte lançada em novembro de 2019.

"Que bom gravar o Lado B com você mexendo na minha barriga, filho (a). Você trouxe libertação e cura pra mim, e eu vou fazer de tudo pra que você seja feliz e uma benção pra esse mundo! enquanto eu to escrevendo esse texto, você tá aqui mexendo, todo serelepe" declarou.

Daniela é filha dos cantores evangélicos Jorge Araújo e Eula Paula, e se tornou um dos maiores nomes da música gospel, graças ao sucesso de canções próprias como "Guia-me" e "Criador do Mundo", e de composições que se tornaram populares nas vozes de outros artistas, como "Pra Onde Iremos", de Gabriela Rocha, "Sublime", de Leonardo Gonçalves, "Faça Morada", do Coral Kemuel, dentre outras. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};