Lauriete lança sua nova música e videoclipe "Armadura de Aço"


A cantora Lauriete disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Armadura de Aço", lançado primeiramente nas plataformas de streaming de forma independente.

A música foi escrita pelo cantor e compositor Pastor Lucas, autor de outros sucessos como "Casa do Pai", de Aline Barros, "Cicatrizes", de Bruna Karla, "Tempo de Deus", de Elaine Martins, e "Deus de Detalhes", interpretada pelo próprio. 



A canção fará parte do novo disco da cantora que será lançado pelos próximos meses.

Descrito como um EP, nome dado para um álbum que contém um número reduzido de faixas, tanto o material como o novo single foram produzidos pelo parceiro de longa data da cantora, o maestro Melk Carvalhedo, que ficou de fora dos dois últimos CDs inéditos da intérprete, "É Preciso Crer" e "No Olho do Furacão", mas é responsável por álbuns elogiados de seu ministério, como "O Poder do Amor", "Fé " e "As Águas".

O repertório da obra será composto por canções que já tiveram pequenos trechos compartilhados nas redes sociais ou foram citadas em entrevistas pela própria, como "Deus no Comando", "De Joelhos" e "É Só Trezentos", além da regravação do clássico "João Viu", música composta por Suedson Damasceno e gravada primeiramente na década de noventa pela cantora Andrea Fontes.



O videoclipe de "Armadura de Aço" foi dirigido pela própria cantora e teve várias de suas cenas gravadas no 38° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, localizado em Vila Velha, Espírito Santo.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Armadura de Aço", de Lauriete, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};