Jozyanne lança sua nova música e videoclipe "Incansável"


A cantora Jozyanne lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Incansável", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

Produzida por Josué Lopez, irmão da cantora e responsável por álbuns como "Eu Tenho a Promessa" e "Herança", essa é a terceira música lançada por Jozyanne desde que anunciou seu retorno para a gravadora onde começou seu ministério, sucedendo os singles "Majestade" e "Como Ele É". 

A canção foi escrita pela dupla de cantoras e compositoras Gislaine e Mylena, que já tiveram outras de suas letras interpretadas por Jozyanne, como "Se Eu Não Conseguir Falar", "Escondido em Deus" e "Questão de Fé".


"A ideia desse clipe foi algo que Deus ministrou ao meu coração para compartilhar. Porque talvez seja a historia de muitas famílias, de repente até a sua", declarou a cantora em suas redes sociais sobre o videoclipe, dirigido por Samuel Andrade. 

"Nós como servos do Senhor nunca desistiremos, porque sabemos que Ele tem o controle de todas as coisas. Nós seremos incansáveis. Você é uma mulher incansável. Você é um homem incansável. Não desista da sua família. Não desista dos seus filhos", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Incansável", de Jozyanne, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};