Amanda Ferrari lança sua nova música e videoclipe "Viverei o Extraordinário"


A cantora Amanda Ferrari disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Viverei o Extraordinário", lançado, também, nas principias plataformas de streaming.

Produzida pelo maestro Tiago Oliveira, a música foi escrita pela própria cantora, tendo sua letra baseada na passagem bíblia de Ismael e Agar no deserto, relatada em Gênesis.

E ouviu Deus a voz do menino, e bradou o anjo de Deus a Agar desde os céus, e disse-lhe: Que tens, Agar? Não temas, porque Deus ouviu a voz do menino desde o lugar onde está.Ergue-te, levanta o menino e pega-lhe pela mão, porque dele farei uma grande nação. - Gênesis 21:17,18

"Eu estava no meu quarto e Deus falou comigo assim: 'Todo deserto tem um Ismael. Você não está no deserto sozinha, eu sempre vou preparar alguém para te ajudar'. Eu subi para o escritório correndo, já com a melodia", declarou a cantora sobre o processo de concepção da música.

"Deus tirou Agar do conforto para dar algo para ela inesquecível e extraordinário. E foi o que Deus fez comigo", finalizou.

O videoclipe da faixa foi baseado, também, na passagem bíblica retratada na letra da canção, e contou com a participação especial do filho da cantora, Gunnar Vingre.


Amanda é conhecida como um dos principais nomes da música pentecostal brasileira. Seu álbum intitulado "Eu Vejo Deus", de 2011, ganhou um Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias comercializadas em todo o país, graças ao sucesso de canções como "A Virada" e "O Relógio de Deus". 

Assista abaixo ao videoclipe da música "Viverei o Extraordinário", de Amanda Ferrari, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};