Elaine de Jesus lança seu novo EP "Como o Céu Te Adora" no YouTube


A cantora Elaine de Jesus acaba de disponibilizar para todo o público, com exclusividade no YouTube, o seu novo EP intitulado “Como o Céu Te Adora”.

Produzido pelo maestro Jairinho Manhães nos estúdios da Reuel, um dos maiores da América Latina, o material repete a parceria da cantora com o referido produtor, o que originou anteriormente os multiplatinados álbuns “Até o Fim”, "Muito Especial" e “Pérola”.

O material é considerado a segunda parte de um projeto que se deu início com o EP “Coração Guerreiro”, lançado no começo desse ano pela gravadora MK Music. Já o novo EP chega de forma independente.

O álbum contém seis canções, incluindo a faixa título, “Como o Céu Te Adora”, de Rogério Júnior, “Então, Ora Igreja”, de Jotta A, “Chegou Minha Vez”, de Elizeu Gomes, e “A Glória da Segunda Casa”.




A faixa de número quatro, “A Música Que Nunca Tocou”, foi escrita, também, por Elizeu Gomes, parceiro de composições de longa data da cantora, e conta ainda com a participação especial de Lauriete, que divide os vocais com Elaine em um dueto bastante esperado pelos admiradores da música pentecostal. 




Já a canção “Espero Por Ti” é uma versão internacional da música “Shekinah”, mais conhecida pelos ministérios de louvor como “We Wait For You”, do cantor e pastor americano Cory Asbury, compositor de outras canções, como “Ousado Amor”.




Ouça agora o EP “Como o Céu Te Adora” da cantora Elaine de Jesus no YouTube e, em breve, nas plataformas digitais.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};