Léa Mendonça lança sua nova música e videoclipe "Já Estou Vendo Deus Agir"


A cantora Léa Mendonça lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Já Estou Vendo Deus Agir", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música tem produção musical de Edinho Cruz e fará parte do próximo EP inédito da cantora, contendo cinco faixas, incluindo o single "Questão de Tempo" lançado anteriormente.

Tendo como título "Novos Começos", o material sucede o disco "Adoração na Guerra", lançado em 2017, que rendeu a cantora uma indicação inédita em seu ministério ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.



Parte do reconhecimento de seu último CD se originou do sucesso da canção "Vem Coisa Nova Por Aí", faixa que rapidamente conquistou as rádios e igrejas de todo o país e já soma mais de 6 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial. O sucesso da canção levou a cantora a repetir a parceria com os mesmos compositores, Dimael Kharrara e Jonathan Paes, no novo single.

"Eu me inspiro na Bíblia para trazer palavras que edificam, que impulsionam, que transformam! O mundo tenta nos sufocar, deixar pra baixo e fazer desistir. Mas temos que estar firmes em Deus sempre porque Ele já venceu isso tudo. O segredo é deixar Ele agir! Apenas, confie", declarou a cantora ao Pleno.News


Léa é um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias igrejas, como "Chora Que a Vitória Vem", "Memórias", "Eu e a Minha Casa" e "Covardia". A cantora também coleciona cinco Discos de Ouro e dois de Platina em seu ministério, sendo os álbuns "Apenas Uma Voz" e "Milagres da Adoração" os platinados.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Já Estou Vendo Deus Agir", de Léa Mendonça, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};