Miel San Marcos lança “Mi libertador” com Christine D’ Clario e apresenta história de superação do COVID- 19

A mensagem de esperança de “Mi Libertador” é como um bálsamo para os fãs da banda , que declaram que há alguém que nos defende e luta para nós. "Hay sai de problemas, há resposta, há esperança ", diz o grupo. “Seu nome é VENCEDOR, nosso Pai, GRAN YO SOY, que nos ama primeiro e em nosso lugar JESÚS, MI LIBERTADOR”

Essa música nasceu no final de outubro de 2019, quando Josh Morales, vocalista do grupo, recebeu inspiração nos versículos da Bíblia em Êxodo 14:14 e Salmos 46:10. “ Deus me falou de ainda estar por nossa causa”, compartilha Josh sobre esse assunto, em sua igreja e com seus filhos. nos concentramos em adorar, e permanecer na presença de Deus.

“ Um tempo depois, sua esposa Sayra, seu irmão e o baixista do grupo, Luis, e sua amiga Christine D'Clario, juntaram-se a Josh para terminar a letra e, combinaram com o guitarrista e produtor Chris Rocha, para fazer os ajustes finais.

Depois de alguns anos, fui convidado a assistir a “No Hay Lugar Más Alto” ​​na produção “As in Cielo” e a ter uma bela conexão entre suas famílias. Foi especial para Miel San Marcos poder se unir novamente com o cantor de raízes para levar esta mensagem.

Além de seu grande talento, Miel San Marcos reconhece que Christine é uma mulher à qual Deus deu uma autoridade especial para este tempo.

“ Cada música tem uma essência e uma identidade através da qual expressamos e compartilhamos experiências reais que glorificam o Nome do Senhor e, por sua vez, ministram ao povo”, compartilha Luis.

Durante a atual pandemia, a gravação musical ocorreu na casa dos membros de Miel San Marcos, com participação de Christine D’ Clario. No entanto, algumas das restrições à distância social foram levantadas, o grupo e o intérprete se encontraram para o vídeo na cidade de Mexia, Texas, sob a direção de Abraham Castillo e a produção de Gabriel Olvera.

O vídeo mostra o testemunho de uma garota que foi infectada com COVID-19 com seu pai. No meio da dor e da aflição, ambos eram testemunhos do poder de Jesus, que tomou o nosso lugar e levou nossas doenças na cruz da provação. Você pode ver e sentir o abraço do Senhor neste vídeo, filmado por várias horas, o que claramente valeu a pena.
“ O resultado é muito poderoso, estamos convencidos de que todos os que assistirem a este vídeo serão impactados pela presença de Jesus, Nosso Libertador!” declara o grupo.

O Mi Libertador está  disponível  em todas as plataformas digitais. Assista:  

 Para mais informações sobre Miel San Marcos, visite www.mielsanmarcos.org.


via: Gledson Nunes
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};