Cassiane lança nova versão para o videoclipe da música "A Voz"


A cantora Cassiane lançou no YouTube para todo o público uma nova versão do videoclipe de seu novo single "A Voz", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A primeira versão, lançada na última sexta-feira (17), gerou uma grande polêmica nas redes sociais, sendo acusado de romantizar a violência doméstica.

O vídeo conta uma história onde determinado casal passa por problemas com o vício em bebida alcoólica do homem, que rouba e agride a mulher por diversas vezes.

No desfecha do enredo, a mulher decide sair de casa e deixa uma bíblia para o esposo que, ao encontra-lá, lê e "se arrepende" de seus atos, voltando atrás para reconquistar a esposa.


Rapidamente pelas redes sociais boa parte do público começou a cobrar por um posicionamento por parte da cantora e da produção do clipe, por não incluir ou incentivar a denuncia através do Disque 180, uma central de atendimento à mulheres que passam por situações de agressão, como retratado no videoclipe.

Em sua nova versão, a história ganha um novo desfecho, trazendo a mulher denunciando seu agressor e ele sendo preso.


Escrita pelo cantor e compositor Jotta A, a canção dá título ao mais recente EP da cantora, lançado em Maio desse ano.

Produzido pelas mãos de Jairinho Manhães, esposo da cantora, o material conta ainda com mais quatro canções inéditas, que são: "Olha o Que Deus Faz", de Gislaine e Mylena, "Feridas de Um Soldado", de André Freire, "Não Sou Mais Órfão" e "Deus Vem", de Dimael Kharrara.


"Deus Vem" foi escolhida como primeiro single para impulsionar as divulgações da obra, ganhando um videoclipe oficial disponível no canal da gravadora MK Music. Agora, "A Voz" sucede a canção como faixa de trabalho.

"É uma música muito poderosa. Dentro do estúdio quando eu estava gravando foi um momento muito especial, eu quase cai sentindo tanto a presença de Deus. A voz de Deus é poderosa e ela faz mudança na vida de quem quer ouvir. O Senhor está sempre falando algo para nós, o problema é se nós vamos ouvir ou não. Ouça a voz de Deus", declarou a cantora sobre a faixa.

Assista abaixo a nova versão do videoclipe "A Voz", de Cassiane, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};