Fernanda Brum lança videoclipe para a música "Deus me Fez Vencer"


A cantora Fernanda Brum lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial da música "Deus me Fez Vencer", disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A canção foi escrita por Deddy Coutinho e Livingston Farias, em parceria com Isaac Brum, filho primogênito da cantora com o produtor musical Emerson Pinheiro, responsável pela produção da faixa.

O videoclipe da música foi gravado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), localizado no Rio de Janeiro, e apresenta a cantora como uma boxeadora, simbolizando uma batalha espiritual.


"Foi um dia muito produtivo e cansativo além de meses de treinamento com lutadores campeões e atletas reais. A polícia montou um ringue bem rústico e foram muito gentis e hospitaleiros conosco. Eles lutam há muito tempo e eu não conhecia esse mundo do MMA. Eles entraram no papel e eu tive que atuar como lutadora", declarou a cantora em entrevista ao portal Pleno.News, durante as gravações.


"Deus me Fez Vencer" faz parte do EP "Terceiro Céu", lançado por Fernanda em 2019 e que contém outros singles de sucesso, como "És Real pra Mim" e "Limpe o Palco, Apague as Luzes". 

Ainda esse ano a intérprete lançou exclusivamente nas plataformas digitais um EP descrito como a segunda parte do material anterior, com o nome de "Águas Profundas", trazendo mais cinco canções inéditas. 


"Deus me Fez Vencer. Ele fará você vencer também. Seus medos, suas dores, suas perguntas sem respostas, seus traumas... Ele te faz vencer, mesmo que a situação pareça contrária", declarou Fernanda.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Deus me Fez Vencer", de Fernanda Brum, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};