Nasce Theo, filho da cantora Gabi Sampaio e Pedro Martins

O nascimento ocorreu em um hospital de Nova Lima, na região metropolitana de BH

Nasceu no final da manhã desta sexta-feira (24), o filho da cantora Gabi Sampaio e de seu esposo Pedro Martins. A artista deu à luz ao pequeno Theo no Hospital Vila da Serra em Nova Lima, cidade vizinha de Belo Horizonte.
O esposo da Gabi publicou fotos nas redes sociais. Ele apresentou o pequeno Theo aos fãs e seguidores e agradeceu a Deus pelo nascimento.

– Realmente é mágico. Tudo o que dizem sobre o nascimento do primeiro filho é verdade. O que eu vivi hoje foi indescritível. Pensava que seria emocionante, foi mais que isso. Celebro a vida, celebro a Deus. Hoje nasceu o Theo. Meu filho Theo. Não consigo parar de olhar pra ele. A emoção não passa. Minha Linda temos uma família linda e agradeço a Deus por ter você ao meu lado. Te amo Gabi Sampaio – Disse Pedro.



A cantora também apresentou Theo ao mundo:

– Theo Sampaio Martins. Nunca senti o que senti quando olhei pra ele! E não quero parar de olhar! Bem vindo meu filho! Nós te abençoamos! Você será um grande homem! – Disse a cantora.

Inspiração do nome: 

– Theo significa Deus Supremo. Quando vimos o significado, entendemos que seria uma forma de honrar o nosso Deus. Além de ser um nome curtinho e fácil de ser falado na maior parte do mundo né? – Disse Gabi.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};