Midian Lima lança videoclipe para sua nova música "O Preço Foi de Sangue"


A cantora Midian Lima lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "O Preço Foi de Sangue", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

A canção foi escrita e produzida pela cantora Gabriela Gomes, filha de Marquinhos Gomes, e conhecida por sucessos como "Deus Proverá" e "Todo Poderoso Deus".


A música é o terceiro single extraído do mais recente álbum inédito da cantora, intitulado como "Não Pare". A canção título se tornou rapidamente um dos maiores sucessos da música gospel, acumulando mais de 150 milhões de visualizações no YouTube.

As outras duas canções de trabalho foram "Aguenta Coração" e "Soldado Ferido".

O videoclipe do novo single retrata a história de um homem que tenta superar a dor do luto após enfrentar a morte precoce de sua esposa. 



Midian se consagrou nos últimos anos como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "Jó", "Prioridade" e "Olharei Para o Alto", todas inclusas em seu primeiro álbum, intitulado "Milagre".

Assista abaixo ao videoclipe da música "O Preço Foi de Sangue", de Midian Lima, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};