Sarah Farias conta testemunho através de sua nova música "O Céu Está me Sustentando"


A cantora Sarah Farias lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "O Céu Está me Sustentando", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

A canção foi escrita pela própria cantora durante a gravidez de alto risco de sua filha Aurora, em Abril, início da quarentena e isolamento social.

"Só eu e meu marido sabíamos a luta que estávamos enfrentando. Verdadeiramente foi o céu que me sustentou, e ainda está me sustentando. Por isso também conto nossa história através do videoclipe. Tivemos momentos maravilhosos na gravação onde, literalmente, nós sentimos como se o céu estivesse nos abraçando", declarou a cantora sobre o processo de composição da faixa.


Desde que veio ao mundo, Aurora passou por diversas dificuldades, envolvendo alteração em suas artérias uterinas, o que resultou em uma internação na UTI durante todo o seu tempo de vida.

A cantora havia pedido orações e chegou a contar a história por trás da gravidez, que, só pelo fato da criança ter nascido, já era um milagre, em vista do olhar médico. 

Infelizmente, Aurora não resistiu e veio à óbito poucos dias após o seu nascimento.

Toda a história é retratada no videoclipe da canção, que, segunda a cantora, é apenas uma das várias outras que ela compôs durante todo o processo em que viveu e está vivendo.

"Diferente de outros processos, neste eu não consegui me isolar como gostaria. Deus determinou do jeito dEle. Então como mordoma do que pertence a Deus, estou entregando a Igreja o que recebi. Que os que choram sejam consolados. Nada é meu. Que Deus seja glorificado mais uma vez e que eu diminua. A lâmpada não apagou. Está feito, Pai", declarou Sarah, em suas redes sociais.


Sarah se consagrou nos últimos anos como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "Deixa Eu te Usar", que já soma mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, "Sobrevivi" e "Só Quem Tem Raiz", além de compor para outros cantores como Amanda Ferrari e Antônia Gomes

"Que Deus possa te abraçar através dessa canção e que você seja consolado, levantado e renovado através desse louvor", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "O Céu Está me Sustentando", de Sarah Farias, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};