Ludmila Ferber completa 55 anos de vida



A cantora Ludmila Ferber completou nesse último Sábado (08) 55 anos de idade. 
Os médicos lhe deram 6 meses de vida desde que foi diagnosticada com câncer no começo do ano de 2018 e hoje ela testemunha em vida que a última palavra vem de Deus! 

"Obrigada por me amarem, e me respeitarem, e crerem em meu favor; por lutarem junto comigo contra o câncer. Por eu não precisar provar pra vcs o meu caráter - porque Deus já mostra pra vcs quem sou há tantos anos.", escreveu a cantora sobre essa data especial.

Ela gravou um vídeo para falar sobre seu aniversário e compartilhou com seus seguidores no Instagram. Assista:






Empoderada dessa fé inexplicavel( mas “vivível”), fé essa que está sempre sendo fortalecida pelas orações e clamores de vcs em meu favor. Isso me fortalece e me faz prosseguir. Enfrentando (ainda) o câncer com uma “saúde de touro”. É a tal de fé inexplicável. É o mais puro poder de Deus. Obrigada por me amarem, e me respeitarem, e crerem em meu favor; por lutarem junto comigo contra o câncer. Por eu não precisar provar pra vcs o meu caráter - porque Deus já mostra pra vcs quem sou há tantos anos... Obrigada a todos os que me dão suporte em meu ministério não apenas assim, mas também acessando sempre meu perfil e ouvindo sempre minhas canções em todas as plataformas digitais, e por estarem , pouco a pouco, se inscrevendo em meu canal do YouTube onde quero construir uma plataforma de adoração profética e ministração dessa fé inexplicável a mas real. Obrigada. Obrigada acima de tudo e sempre e em todo o tempo, ao Amor de minha Vida, a Razão do meu viver, o dono de mim: Senhor Jesus. Meu Senhor é meu marido, meu melhor amigo, meu provedor, pastor da minha alma, Senhor do meu tempo, autor e consuma dor da minha fé. Dessa fé inexplicável (mas “vivível”).
Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber (@pastoraludmilaferber) em 

Ludmila Ferber já vendeu milhões de álbuns, tendo inúmeros sucessos em sua carreira, que invadiram as igrejas e marcaram a vida de muita gente, como "Os Sonhos de Deus", "Aguenta Firme", "Nunca Pare de Lutar" e "Ouço Deus Me Chamar". 

Recentemente ela lançou o álbum "Um Novo Começo", com canções que foram compostas durante o período de tratamento em favor da cura do câncer. O primeiro single, que é a faixa tema do projeto, conta com mais de 5,5 milhões de views em seu videoclipe oficial no YouTube.  


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};