Eyshila lança videoclipe para a sua nova música "Filho" em homenagem aos pais


A cantora Eyshila disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Filho", lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

Escrita pela própria intérprete e produzida pelas mãos de Dani Aguiar, a canção é o quarto single inédito lançado pela cantora desde que passou a integrar o cast da gravadora Sony Music Gospel, sucedendo as músicas "Eu Ainda Vou Sonhar", "Lázaro" e "Tu És Bom", a última com participação de Fernandinho, ambas disponíveis nas plataformas de streaming.


A música é a oração de um pai/mãe para com o seu filho e sua casa, e teve seu videoclipe lançado no último domingo (9), data em que foi comemorado o Dia dos Pais no Brasil.

"A música sempre foi um lugar de expressão dos meus mais profundos sentimentos. Minhas dores, meus sorrisos, minhas lembranças, minha saudade, minha esperança, meus sonhos, meu amor, minha devoção e adoração a Deus, tudo eu transformo em canção. Dessa vez eu empresto a minha arte para todas a mães e pais que desejam abençoar seus filhos mas não sabem, não conseguem ou não querem encontrar palavras. Que seja uma canção de cura para as famílias. Que seja um refrigério no meio de uma terra seca e árida. Que seja um momento para simplesmente amarmos incondicionalmente, crendo que ninguém nesse mundo visível ou invisível, seria capaz de amar nossos filhos mais do que Deus, aquele que já os conhecia antes deles chegarem em nossos braços", declarou a cantora em suas redes sociais.


Eyshila é conhecida como um dos maiores nomes da música gospel. Três vezes indicada ao Grammy Latino, a cantora é dona de grandes sucessos das rádios e igrejas, como "Deus Proverá", "Posso Clamar", "Fiel a Mim" e "Nada Pode Calar um Adorador", além de conter em sua discografia álbuns multiplatinados, como "Terremoto" e "Até Tocar o Céu".

"Que esta canção seja uma fonte de amor para os pais, para as mães e para os filhos, estejam eles perto ou longe. Ninguém ama a nossa casa mais que Jesus", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Filho", de Eyshila, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};