Michelle Nascimento lança sua nova música e videoclipe "Toma o Teu Lugar"


A cantora Michelle Nascimento lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Toma o Teu Lugar", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Escrita pela própria cantora, a música nasceu em um momento conturbado em seu ministério, como contou a artista em suas redes sociais.

"Há um ano eu compus essa canção. Eu já estava decidida a dar um tempo na minha carreira de cantora. Eu estava muito decepcionada com várias coisas que aconteceram na minha vida. Essa canção estava lá guardada e eu já não queria que ela fizesse sentido. Depois de chorar e me decepcionar com minhas próprias vontades, mesmo assim Ele veio e me mostrou que não tenho para onde fugir, pois eu fui escolhida. Foi então que escutei mais uma vez essa canção, que por sinal é uma oração, e eu decidi que ela iria ser mais real do que eu pensava. Deus mostrou que eu não preciso ser como antes, porque ele faz novas todas as coisas", declarou a cantora sobre a canção.


Produzida pelo pai da cantora, o maestro Tuca Nascimento, a música faz parte do EP "De Volta ao Jardim Secreto", que será lançado pelos próximos meses e conta com seis faixas, incluindo o primeiro single da obra, já disponível nas plataformas digitais, a canção "Purificados", escrita pelo cantor Jotta A.

Outras músicas foram confirmadas no repertório do material, como "Borboletas e Flores” e “África", ambas compostas pela cantora, assim como o novo single.

"Que essa canção possa ser real na sua vida e que ela venha ser sua oração todos os dias", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Toma o Teu Lugar", de Michelle Nascimento, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};