Cassiane lança videoclipe para sua nova música "Não Sou Mais Órfão"


A cantora Cassiane disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Não Sou Mais Órfão", lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela MK Music.

Escrita por Dimael Kharrara, a música foi lançada em conjunto com seu novo EP pela gravadora, intitulado como "A Voz".

Produzido pelas mãos de Jairinho Manhães, esposo da cantora, o material conta ainda com mais quatro canções inéditas, que são: "Deus Vem", de Dimael Kharrara, "Olha o Que Deus Faz", de Gislaine e Mylena, "A Voz", de Jotta A, e "Feridas de Um Soldado", de André Freire.



"Pensa em uma música que me impactou. Na segunda vez em que ouvi eu já comecei a cantar a música. Fui dormir e acordei cantando, então eu tive a certeza que deveria gravar essa canção. É uma conversa nossa com Deus, dizendo que Ele nos conhece bem, sabe como nós somos, nossas debilidades e fraquezas. E mesmo que algo aconteça que nos tire da posição, nós gritamos para o mundo: "Ei, eu não estou só! Eu tenho quem me defenda. Eu tenho quem me ama de verdade, porque Ele é bom e é bom em todo tempo". Então essa canção fica na sua cabeça, e você começa a usar essa autoridade de filho, que Deus já ministrou em nossa vida. Ele cuida de toda situação", declarou a cantora.

Assista abaixo ao videoclipe da música “Não Sou Mais Órfão”, de Cassiane, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};