Lauriete lança nova versão para o clássico "João Viu"


A cantora Lauriete acaba de disponibilizar nas principais plataformas digitais uma releitura para a música "João Viu", com produção musical assinada por Melk Carvalhedo.

Faixa integrante do próximo álbum inédito da intérprete, a canção será trabalhada como o segundo single da obra, sucedendo a canção "Armadura de Aço", lançada há poucos meses, já ultrapassando a marca 400 mil visualizações em seu videoclipe oficial.

Escrita por Suedson Damasceno, a música "João Viu" foi gravada originalmente por Andrea Fontes no sétimo LP de seu ministério, intitulado "A Igreja Pura", de 1991. 

Sexta faixa do material, a canção se tornou um dos maiores clássicos das rádios e igrejas evangélicas do Brasil, sendo entoada até os dias de hoje em vários cultos, e popularizando o nome de Andrea como um dos maiores da música pentecostal.

A cantora Elaine de Jesus incluiu, também, em seu álbum de estreia "Pentecoste Divino", de 1993, uma nova versão para a música, sendo produzida pelo Pr. Ezequiel Matos.

"Muito feliz. Sempre amei essa música, então foi um sonho gravar e trazer pra vocês este louvor tão lindo", declarou a cantora.

Ouça "João Viu", de Lauriete, na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};