Renascer Praise lança sua nova música "Deus Agiu"


O grupo Renascer Praise disponibilizou no YouTube para todo o público o lyric video oficial do seu novo single "Deus Agiu", lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela universal Music Christian Group.

“A música ‘Deus Agiu’ segue o padrão de louvores em adoração que o Renascer Praise vive e faz há muitos anos. Nós, como grupo, aliás como família, temos em Deus e em nossos líderes o verdadeiro sentimento de uma aliança e direção que vem do altar. Este louvor retrata um sentimento de Cristo, o de não se curvar ao inimigo invisível e declarar profeticamente numa canção que Deus nunca está indiferente ao clamor. Ele responde, age e trabalha por aqueles que nele esperam”, declarou Léo Marxx.

O Renascer Praise foi c
riado no início da década de 90, contando com cantores, instrumentistas, orquestra sinfônica e coral de apoio. Ao longo de sua jornada, lançou 21 CDs inéditos, 14 DVDs, e outros títulos.

Liderado pela Bispa Sonia Hernandes, o grupo já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano, i
nfluenciando a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock até o axé, e introduzir ministrações em cada música.

Ao longo de suas duas décadas de história, acumulou indicações e premiações nos principais festivais de música gospel, além de ter conquistado diversos Discos de Ouro e de Platina. Em 2014, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, pelo CD "Canto de Sião".

Assista abaixo ao lyric video da música "Deus Agiu", do Renascer Praise, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};