Isadora Pompeo lança sua nova música e videoclipe "Você Não Cansa"

O ano já está acabando, mas ele ainda reserva grandes emoções para quem acompanha o trabalho de Isadora Pompeo. A cantora escolheu o ano de 2020 para compartilhar o álbum “Processo”, que conta as experiências vividas por ela durante a busca por cura emocional e, agora, lança a sexta faixa.

“Você Não Cansa” chegou às plataformas de streaming e no canal oficial da Musile Records no YouTube nesta quinta-feira (12) e fala sobre recomeços e a importância de correr aos braços do Pai, independente da situação em que esteja.  Além disso, conta ainda com coral, dança e os músicos de Isadora.

Se levarmos em consideração as outras cinco canções já disponibilizadas – “História”, “Seja Forte”, “Máscaras”, “Processo” e “Em Troca” – podemos ver que a cantora demonstra que durante a caminhada cristã, há diversos altos e baixos a serem enfrentados, mas a saída sempre será recorrer à Deus.

E é exatamente esta a proposta dela, que desde o início alerta o público a prestar muita atenção em cada single, pois eles contam uma história tanto de forma isolada como em conjunto. “Estou muito animada para este lançamento e, principalmente, ansiosa para que vocês confiram na íntegra cada uma das sete faixas”, conta Isadora.

Em breve, a gravadora trará mais novidades sobre o single que encerra este projeto e sobre a produção de novas canções. Para ficar por dentro de tudo, basta acompanhar a Isadora Pompeo e a Musile Records por meio das redes sociais.

Assista “Você Não Cansa”: 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};