Anderson Freire e Elaine Martins lançam nova música e videoclipe "Humilde Rei"

Os cantores Anderson Freire e Elaine Martins lançaram no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do novo single "Humilde Rei", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

"Jesus é tremendo. E não podemos perder nenhuma oportunidade de adorá-lo pelo que Ele é. Esta canção nasceu do mais sincero desejo do meu coração de prestar louvor ao Senhor. Resgatar este sentimento. Não existe outro desejo que não seja a adoração. E ela foi escrita debaixo de muita gratidão a Deus por Seu amor imensurável e Sua graça sobre nossas vidas. A música fala da humildade de Cristo. Cantar com a Elaine era um desejo antigo, e vi a oportunidade nesta canção. O resultado não poderia ter sido mais lindo. Ela é uma pessoa maravilhosa, deu o seu melhor na gravação, se entregou totalmente”, declarou Anderson.

Escrita pelo próprio intérprete e produzida pelas mãos de Janderson Almeida, a música é o segundo lançamento inédito do cantor desde que disponibilizou seu último EP "Alma" nas plataformas digitais, sucedendo a faixa "Jerusalém".

“Dividir o vocal desta canção com o Anderson foi muito especial. Claro que eu tinha que aceitar este convite. Afinal, este encontro já estava sendo ensaiado faz muito tempo. A canção em especial traz um sentimento muito lindo de louvor e adoração ao nosso Deus. Ela nos envolve. E queremos estimular que todos venham conosco em uma só voz celebrar Aquele que se fez homem, viveu entre nós, morreu e ressuscitou para nos dar vida eterna”, declarou Elaine.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Humilde Rei", do Anderson Freire e Elaine Martins, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};