Rafael Bittencourt, integrante da banda Angra, participa de projeto que interpreta clássicos cristãos

— Uma das coisas que me inspiram como artista é poder me reinventar sempre e apresentar várias versões de mim. Com isso, topei fazer parte do projeto — diz Rafael.

A música 'Your Love Never Fails', da banda americana Jesus Culture, com versão em português 'Teu Amor Não Falha', conhecida na voz da cantora Nívea Soares, ganhou mais uma versão. Agora, na voz do roqueiro Rafael Bittencourt, integrante da banda Angra.

— O (Rafa) foi uma escolha devido ao estilo da música. Eu precisava de uma voz acostumada a cantar, com música mais empolgada e pesada. Como ele é metaleiro, seria o encaixe perfeito — conta o produtor musical Robson sobre o convite que fez a Rafael.

A regravação da canção 'Teu Amor Não Falha' faz parte do projeto “Reconstruções”, liderado pelo produtor musical Robson Cassiano, que também estão clássicos cristãos como “Deus cuidará de Ti”, “Soldado Ferido” e outros hinos, cantados na voz de artistas populares.

“A gravação aconteceu à distância, cada um em seu estúdio, seguindo as regras de distanciamento social, já que neste momento não se tem segurança alguma de viajar longas distâncias”, diz Robson Cassiano.

Robson Cassiano é produtor musical, empresário e psicólogo em formação. E há 14 anos trabalha com arranjos para diversos cantores gospel. Entre os mais conhecidos destaca-se Ludmila Ferber e Ministério Apascentar (SP). 


Assista “Teu Amor Não Falha”

https://youtu.be/XJ2J48CbMLo

Créditos das Fotos: Henrique Grand

Por Junior Lima

contatojuniorlima1@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};