Fernanda Brum lança sua nova música e videoclipe "Quando Eu Chegar Lá"

A cantora Fernanda Brum disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Quando Eu Chegar Lá", lançado, também, nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

Escrita pela própria cantora em parceria com Livingsthon Farias, a música foi produzida pelas mãos de Emerson Pinheiro, esposo da cantora, responsável por álbuns de grande sucesso em seu ministério, como "Quebrantado Coração", "Apenas Um Toque" e "Profetizando às Nações",

A canção é o segundo lançamento inédito da intérprete pela gravadora Sony Music Gospel, sucedendo a faixa "Ar", liberada ao público em Outubro.

"Esse clipe tem uma mensagem muito profunda. É como se você estivesse em frente a um mar de impossibilidades e tivesse que atravessar esse mar através da palavra de Deus. Nós sabemos que está todo mundo no mesmo barco. Todo mundo vivendo essa grande pandemia mundial, mas a gente não para de profetizar que do outro lado tem uma terra pura, santa, cheia do Espírito Santo, uma terra onde emana leite, mel, alegria, salvação e livramento", declarou a cantora.

A canção fará parte do próximo álbum da artista, que será composto por mais 6 faixas inéditas, além da supracitada, e será disponibilizado exclusivamente nas plataformas de streaming.

Assista abaixo ao videoclipe da música “Quando Eu Chegar Lá”, de Fernanda Brum, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};