"Volte a Sonhar" de Elaine Martins atinge 200 milhões de visualizações no YouTube

A música "Volte a Sonhar", interpretada pela cantora Elaine Martins, atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial, disponível no canal da gravadora MK Music no YouTube.

Escrita por Junior Maciel e Josias Teixeira, a canção faz parte do álbum "Rompendo", sexto disco inédito de seu ministério, lançado em 2016.

O material contou inicialmente como single principal a faixa título, mas rapidamente "Volte a Sonhar" começou a ganhar as rádios e igrejas de todo o país, se tornando o maior sucesso do ministério da cantora, que contem em seu repertório clássicos como "Sei é Bem Assim" e "Santificação".

A cantora declarou há alguns anos que enfrentou dificuldades em cantar a música, após o doloroso momento da perda de um dos seus filhos gêmeos, oito dias após dar à luz.

"É uma canção que eu por um tempo disse: "Deus, vai ser difícil cantar essa canção a partir desse momento que estou vivendo. Como eu vou dizer agora ao teu povo 'volte a sonhar'?". Eu cheguei a conclusão de que eu não estava preparada para voltar a ministrar essa canção. E eu me lembro que estava chorando na varanda da minha casa, e Ele falou pra mim: "Enquanto você estiver disposta a curar o meu povo, eu vou curar você". E é por isso que eu digo a você: "Volte a sonhar"! Não debaixo da minha palavra, não debaixo da minha história, mas segundo a vontade de Deus, porque é Ele quem realiza sonhos", declarou a cantora.


A canção ganhou recentemente uma versão ao vivo, sendo parte de um projeto originalmente denominado pela cantora como um DVD comemorativo de 20 Anos de ministério, mas, devido ao novo modelo de consumo de música do mercado fonográfico, o material foi disponibilizado pouco a pouco no canal oficial da gravadora MK Music no YouTube, ao invés de ser lançado em formado físico, como até poucos anos era feito.

"Volte a Sonhar" ganhou ainda vídeos nas vozes de outros nomes da música gospel, como Isadora Pompeo, Jairo Bonfim, Paulo Neto, Sarah Beatriz, e vários outros.

Assista abaixo ao videoclipe de "Volte a Sonhar", de Elaine Martins.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};