Elaine Martins lança DVD comemorativo de 20 anos de ministério no YouTube

Foi disponibilizado no YouTube o DVD comemorativo de 20 anos de ministério da cantora Elaine Martins, lançado com exclusividade no canal da gravadora MK Music.

A gravação do DVD foi realizada no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, contando com a participação especial dos cantores Fernanda Brum, Cristina Mel e Álvaro Tito.

Grandes sucessos do ministério da intérprete fazem parte do repertório do material, como "Sei é Bem Assim", "Muda o Meu Coração", "Oceano de Lágrimas", "Santificação" e "Volte a Sonhar".

"Eu quero que o Senhor traga algo novo com esse DVD e Ele disse que eu vou clamar com o povo que Ele irá levar. O Senhor disse a mim que pessoas serão livres do suicídio, da depressão, esse mal do século. O inimigo tem colocado na mente das pessoas que acabou, mas nós somos boca de Deus e eu quero em nome de Jesus Cristo de Nazaré que você vá cantar do outro lado o hino da vitória", declarou a cantora.

Fernanda Brum foi escolhida para um dueto com Elaine em uma nova versão da música "Lindo Presente", gravada pela cantora em 2018 após perder um dos seus filhos gêmeos, enquanto Cristina Mel e Álvaro Tito cantaram com a artista nas músicas "Muda o Meu Coração" e "O Reino", respectivamente. 

Devido ao novo modelo de consumo de música do mercado fonográfico, o projeto visual foi disponibilizado pouco a pouco no canal oficial da gravadora MK Music no YouTube, ao invés de ser lançado em formado físico, como até poucos anos era feito na indústria.

Já a versão em áudio das canções foram disponibilizadas nas plataformas digitais em três partes, dando origem aos EPs "Deus te Viu", "História Linda de Viver" e "Cumpra o Seu Chamado", que intercalam as músicas de sucesso com outras inéditas.

Assista abaixo ao DVD "20 Anos Ao Vivo", de Elaine Martins, e procure as canções na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};