"Não Pare" de Midian Lima atinge 200 milhões de visualizações no YouTube

A música "Não Pare", interpretada pela cantora Midian Lima, atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial, disponível no canal da gravadora MK Music no YouTube.

Escrita por Priscila de Paula, a inspiração para a composição da faixa nasceu após uma das pregações de sua mãe.

"A pregação da minha mãe foi sobre a passagem de Pedro e ela foi falando das frustrações no sentido espiritual e na vida das pessoas que estão com sua rede parada. Eu saí com o refrão pronto, mas não consegui terminá-la por alguns meses. Estava desanimada com algumas situações, fui para o quarto e orei a Deus para que eu terminasse essa canção. Era como se eu estivesse falando com Deus sobre as questões da vida e Ele foi me respondendo", declarou Priscila ao Pleno.News.

A canção faz parte do EP de mesmo nome lançado por Midian no ano passado. O material conta ainda com os sucessos "Aguenta Coração", "Soldado Ferido" e "O Preço Foi de Sangue".

"Uma canção de encorajamento. Toda vez que alguém ouve ela diz: 'Se levante. Porque o que Deus tem para você, você precisa estar de pé". Independente da frustação, da dor, da perda, do abandono, você precisa voltar para o mar, porque lá é o seu lugar. Desde que essa canção foi lançada eu tenho ouvido muitos testemunhos a respeito do que Deus tem feito em vidas de pessoas. Todos os lugares em que eu tenho passado sempre tem alguém dizendo: 'Eu voltei para o mar'. O proposito dessa canção era fazer com que pessoas se levantassem e concluíssem etapas. Pessoas que tinham deixado de fazer coisas, parado no meio do caminho, voltaram e concluíram etapas de suas vidas. Essa canção ficará marcada no meu coração para sempre", declarou a cantora sobre a música.

"Não Pare" ganhou ainda vídeos nas vozes de outros nomes da música gospel, como Amanda Wanessa, Paulo Neto, Stella Laura, Sarah Beatriz, Manú Paiva e vários outros.

Assista abaixo ao videoclipe de "Não Pare", de Midian Lima.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};