Bruna Karla lança música e videoclipe "Soy Humano", versão em espanhol de seu maior sucesso

cantora Bruna Karla lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Soy Humano", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música é uma versão em espanhol do sucesso "Sou Humano", escrita pelo cantor e compositor Anderson Freire, que chegou a atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube em um vídeo já excluído, consagrando, na época, a intérprete como a primeira artista evangélica brasileira a alcançar o feito.

Bruna iniciou seu ministério no começo dos anos 2000, lançando álbuns de sucesso como "Siga em Frente", "Vento do Espírito" e "Com os Olhos da Fé", todos coroados com Disco de Ouro por venderem mais de 50 mil cópias.

Mas foi o álbum "Advogado Fiel", lançado em agosto de 2009, que marcou um ponto de virada na carreira da cantora. O topo das principais rádios do país foi ocupado pela cantora por mais de dois anos seguidos, se revessando entre as canções "Sou Humano", "Advogado Fiel", "Quando Eu Chorar", "Pai, Eu Confiarei" e vários outras do mesmo repertório.

O CD comercializou mais de 300 mil unidades em todo o território brasileiro, conquistando um Disco de Platina Tripla certificado pela ABPD, Associação Brasileira de Produtores de Discos, no auge da pirataria, além de ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. 

Assista abaixo ao videoclipe da música "Soy Humano", de Bruna Karla, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};