Morre o cantor Irmão Lázaro, após complicações da covid

Morreu na última noite de sexta-feira (19), o cantor e vereador Irmão Lázaro, após complicações da covid-19.

Lázaro foi diagnosticado com o vírus no dia 15 de fevereiro e, após sentir mal estar, foi até um hospital, onde descobriu que seus pulmões estavam comprometidos. O cantor então foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 25 de fevereiro.  

A informação do falecimento do cantor foi confirmada por sua filha, Marta, que postou uma homenagem em seu Instagram.

"Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi. O homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou. O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito. Ele era meu tudo. E agora meu tudo se foi. Pai, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos. Eu te amo mais do posso expressar e imaginar", declarou. 

Lázaro iniciou sua carreira musical durante a década de 90, quando integrou o grupo Olodum. Mas foi na música gospel onde fincou seu nome como um dos maiores artistas do país, graças ao sucesso do CD e DVD ao vivo "Testemunho e Louvor", que originou sucessos como "Eu Te Amo Tanto", "Mestre", "Morar no Céu", "Deus Vai Fazer" e "Eu Sou de Jesus", ultrapassando a marca de 1 milhão de cópias vendidas. 

A equipe do News Gospel lamenta a perda do cantor.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};