Fernanda Brum lança sua nova música e videoclipe "Pra Onde a Gente Vai?"

A cantora Fernanda Brum disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Pra Onde a Gente Vai?", lançado, também, nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

A música foi escrita e gravada originalmente pelo cantor e compositor Rodrigo Cardoso, que liberou a canção para Fernanda.

"Estava voltando de Israel com uns amigos e perguntei ao Senhor se Ele não poderia me dar um presente. E então recebo no meu telefone uma música do Rodrigo. Ele me autorizou a gravá-la. Essa canção foi um presente de Deus, mexeu com todos os meus nervos, ossos e medula. Depois um ano está sendo lançada. O tempo de Deus é perfeito para todos nós. Tenho certeza que vocês vão entender a profundidade da canção", declarou a cantora.

A canção foi produzida pelas mãos de Emerson Pinheiro, esposo da cantora, responsável por álbuns de grande sucesso em seu ministério, como "Quebrantado Coração", "Apenas Um Toque" e "Profetizando às Nações".

O produtor ainda fez uma participação especial no videoclipe da canção, dirigido por Bruno Fioravanti.

“Ter ele como ator nesse clipe fez toda a diferença. Essa música mexeu demais com a nossa família, nosso casamento. E o nosso filho Isaac fala o ‘Pai Nosso’ em hebraico e aramaico no final da canção. Foi muito especial para mim. Foi um desafio gravar com o marido, como ator e produtor, mas deu certo”, declarou Fernanda.

"Pra Onde a Gente Vai?" é o terceiro lançamento inédito da cantora desde que assinou contrato com a gravadora Sony Music Gospel, sucedendo as canções "Ar" e "Quando Eu Chegar Lá", ambas disponíveis nas plataformas digitais e com videoclipes oficiais no YouTube.

As músicas supracitadas devem integrar o repertório de um álbum inédito da cantora, que será lançado em breve.

“É muito bom ver uma artista com tanta história, se reinventar e trilhar por novas propostas artísticas e mesmo do ponto de vista profissional. Percebemos seu crescimento em que a cada lançamento, sua maior intensidade nas redes sociais e um melhor feedback do público. A expectativa é de que tenhamos um crescimento consistente com o lançamento do álbum completo”, declarou Maurício Soares, diretor artístico da Sony Music.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Pra Onde a Gente Vai?", de Fernanda Brum, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

com informações de Comunhão, por Priscilla Cerqueira.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};