Cristina Mel e Leandro Borges lançam nova música e videoclipe "Referência"

A cantora Cristina Mel disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Referência", com participação de Leandro Borges, lançado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Deep Music.

Produzida pelas mãos de Rafael e Junior Andrade, a música foi escrita por Rogério Júnior, compositor conhecido por ter sucessos nas vozes de grandes nomes da música pentecostal, como "Tremendo e Santo" e "Abraço do Noivo", de Cassiane, "Guarda o Que Tens", de Lauriete, "Face a Face", de Elaine de Jesus, "Quase Meia Noite", de Vanilda Bordieri, "A Face da Glória", de Rozeane Ribeiro, e vários outros.

"Ah, como eu amo a canção "Referência"! Ela é do Rogério Júnior, e eu me lembro muito bem quando estávamos na cozinha da casa do Leandro Borges, e ele me mostrou várias canções. A letra é profunda, é muito forte, e eu pensei: "Gente, será que eu vou conseguir decorar essa letra?". Porque ela fala tão profundamente sobre tantos assuntos. A gente tem percebido que as pessoas tem tido como referência homens, instituições, pessoas que são tão falhas como eu e você. A referência é Jesus. Ele não dá honra a ninguém. E a igreja, eu e você, precisamos olhar para Ele, o modelo. Ele é a nossa referência, Ele não falha, Ele não muda. Ele é o Princípio e o Fim. Ele não se conforma a um padrão que o mundo impõe. Ele é tudo", declarou a cantora.

A canção "Referência" sucede o single "Aguenta", lançado ainda no ano passado, e fará parte do próximo álbum inédito de Cristina, que teve seu repertório escolhido criteriosamente durante vários meses, e deve chegar ao público gradativamente, após o lançamento de outros singles nas plataformas digitais, marcando sua estreia pela nova gravadora. 

Cristina é um dos maiores nomes da música nacional. Durante seus 30 anos de ministério, a cantora firmou uma das carreiras mais sólidas do meio gospel, lançando álbuns de grande sucesso nas rádios e igrejas, como "Dê Carinho", "Tudo Por Você", "Tem Coisas Que a Gente Não Esquece" e "Um Toque de Amor", o último tendo comercializado mais de 700 mil cópias no Brasil, tornando-se um dos discos mais vendidos da música gospel.

"Que a sua referência como igreja, como pessoa de Cristo, seja o nosso salvador, Jesus. Ele é a diferença, Ele é a referência", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Referência", de Cristina Mel e Leandro Borges, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};