Danielle Cristina lança videoclipe para sua nova música "Teu Espírito"

A cantora Danielle Cristina disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Teu Espírito", lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela Central Gospel Music.

A música é uma versão em português da canção "Your Spirit", gravada originalmente pela cantora americana Tasha Cobbs. 

Danielle revelou que a música fez parte de sua vida durante o doloroso processo de tratamento contra um câncer colorretal do seu esposo, Cristian Oliveira, pastor da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, localizada em São Paulo.

"Enquanto meu marido passava pelo tratamento de câncer, eu ouvi por várias vezes Deus falar comigo: “Danielle, vocês são apenas instrumentos que Eu quero usar no meio dessa dor. Não é por força, nem poder, mas pelo meu Espírito. Eu farei o milagre em vocês. É para a minha glória. Descanse e confie. Não pare”. A canção veio ao meu encontro de forma que bombardeou o meu coração, emoção e sentimentos. Queria gravar algo inédito, mas não chegou em minhas mãos algo que falava comigo como essa canção falou", declarou a cantora.

Danielle Cristina se tornou conhecida após o sucesso de canções como "Projeto Santo", "Deus, Tu És Santo" e "Fidelidade" em várias rádios e igrejas de todo o Brasil. A cantora também é dona de álbuns de grande repercussão entre o público, como "Alegrai-vos" e "Fidelidade", ambos tendo comercializado mais de 50 mil cópias em todo o país, garantindo dois Discos de Ouro para a cantora.

"A minha oração é que possamos ser impactados com a glória de Deus e sermos cheios do Espírito Santo para que onde colocarmos a planta dos nossos pés e a palma de nossas mãos, vidas possam ser transformadas", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Teu Espírito", de Danielle Cristina, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};