Ludmila Ferber inicia novo tratamento contra o câncer após agravamento da doença

Nesta Quarta-Feira (03), a pastora compartilhou em suas redes sociais que está começando um novo tipo de tratamento, após o aumento das células cancerígenas em seu fígado, suspendendo o tratamento anterior que ela estava há dois anos. 

Ela vem enfrentando uma luta contra o câncer desde Maio de 2018. Os médicos chegaram a lhe dar 6 meses de vida, mas a força de sua decisão de permanecer aqui na terra tem sido maior. Ludmila agradeceu a todos pelas orações e se mostra com fé e confiante nessa nova fase no caminho do milagre.

Veja:

Ludmila Ferber já vendeu milhões de álbuns, tendo inúmeros sucessos em sua carreira, que invadiram as igrejas e marcaram a vida de muita gente, como "Os Sonhos de Deus", "Aguenta Firme", "Nunca Pare de Lutar" e "Ouço Deus Me Chamar". 

Recentemente ela lançou o álbum "Um Novo Começo", com canções que foram compostas durante o período de tratamento em favor da cura do câncer. O primeiro single, que é a faixa tema do projeto, conta com mais de 7 milhões de views em seu videoclipe oficial no YouTube.  

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};