Eliã Oliveira lança sua nova música e videoclipe "É No Pouco"

A cantora Eliã Oliveira disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "É No Pouco", lançado, também, nas principias plataformas de streaming pela gravadora WA Music.

Escrita por Jonathan Paes e Neto de Carvalho, o primeiro conhecido por compor canções para grandes nomes da música gospel, como Cassiane, Vanilda Bordieri, Fabiana Anastácio e Eliane Silva, a música foi produzida pelas mãos de Kleyton Martins, responsável por outros álbuns do ministério da cantora.

"Eu creio que Deus falará com você através dessa canção e o nome Dele será mais uma vez glorificado", declarou a cantora.

Eliã se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, ao longo de três décadas de ministério. 

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como "Trajetória de Um Fiel", "Vencendo de Pé" e "A Carta", os três premiados com Disco de Ouro por venderem mais de 50 mil cópias em todo o país, a cantora é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como "Gideão e os Trezentos", "É No Tempo Dele" e "Providência".

Assista abaixo ao videoclipe da música "É No Pouco", de Eliã Oliveira, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};