Gabriela Gomes lança novo EP “SL.27.4” e vídeo para música "Tudo"

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes lança hoje em todas as plataformas digitais o EP SL.27.4”. O projeto conta com três faixas compostas pela própria cantora: “O leão”, “Tudo” e a já apresentada “Me atraiu”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GabrielaGomesTudo .

Com a fotografia e direção de arte de Rafa Vidal, o EP tem em sua capa a  figura do Leão de Judá ao lado da artista, representando relacionamento, segurança e confiança em Deus, temas presentes no repertório do projeto. Também hoje, Gabriela faz a estreia do lyric video da canção “Tudo”, que conta com ilustrações assinadas por Krystal Teodoro e também faz referência ao leão, de forma lúdica. Assista aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GabrielaGomesTudo .

Em dezembro do ano passado, Gabriela Gomes apresentou o single “Me atraiu”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MeAtraiu . Junto com a faixa, a cantora disponibilizou seu videoclipe, gravado em Santa Branca, no interior de São Paulo, no meio da vegetação, sob a direção de Fill Rocha. Assista aqui: https://youtu.be/nPyl7XDiHKM .


Gabriela falou sobre o novo projeto: Esse EP é o fim de um ciclo e fala muito sobre aquilo que o Senhor tem falado comigo nos últimos tempos, sobre permanecer. Acho que é uma das coisas que as pessoas têm mais dificuldade na vida com Deus, que é permanecer e perseverar no Senhor. Então esse EP representa isso, o desejo de um povo que quer permanecer e que quer estar com Deus. O Salmo 27 diz que ‘...uma coisa eu peço que eu possa viver na tua casa todos os dias da minha vida...’. Essa é a mensagem do EP, que o nosso desejo é estar com o Senhor todos os dias da nossa vida, independente das estações, do tempo, da crise... “, disse a cantora que hoje acumula mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.


No dia 25 de setembro, Gabriela apresentou o single “Deus Emanuel”, canção composta pela cantora em parceria com Samuel Messias. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeusEmanuel . Juntamente com a faixa, Gabriela também fez o lançamento do vídeo, feito no estúdio DSN, em São Paulo. Esse é o último registro da sessão de lives realizadas pela cantora, sob a direção de Johnny Essi (áudio) e Fill Rocha (vídeo). 


Assista aqui: https://youtu.be/SjI9OHV-xho

.


Fonte: Assessoria de Imprensa (Camila Mota)


 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};