Cassiane lança sua nova música e videoclipe "Vou Deixar na Cruz"

cantora Cassiane lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Vou Deixar na Cruz", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

Escrita por Dimael Kharrara, a música fazia parte originalmente do último EP da cantora lançado em maio do ano passado, intitulado como "A Voz", mas, segundo Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, foi preferido lançar a canção como single avulso.

O videoclipe da música traz a participação de Jayane, filha da cantora com o produtor musical Jairo Manhães, responsável pela produção da faixa.

"Quando eu assisti esse videoclipe eu chorei. Estou muito emocionada em vários aspectos. A primeira vez que eu ouvi essa música foi muito forte para mim. Eu fui muito tocada, porque falou sobre a minha própria vida, o meu dia a dia. Quando fala sobre deixar nossos medos na cruz, eu falo também sobre as minhas próprias verdades. A partir do momento que a gente olha para o sacrifício de Jesus na cruz, você tem que descansar e viver a real vida que Ele preparou para você. Foi isso que eu senti pela primeira vez em que ouvi essa música, e quando ela ficou pronta em estúdio eu chorei outra vez", declarou a cantora.

Ao longo de quatro décadas de carreira, Cassiane se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira. 

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "Imagine", "Vou Seguir", "Como Muito Louvor", "Minha Benção" e várias outras, além de se tornar a primeira artista feminina gospel a vender mais de 500 mil cópias por três álbuns consecutivos, sendo eles "Com Muito Louvor", "Recompensa" e "A Cura".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Vou Deixar na Cruz", de Cassiane, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};