Arthur Callazans e Julia Vitória lançam nova música "Tu És Rei"

Revelação na música gospel latina, com indicação ao Grammy Latino 2020 com seu EP em espanhol, Atmósfera, o brasileiro Arthur Callazans apresenta seu segundo projeto em português, “Tu És Rei”, debaixo de muita expectativa.

A versão desse grande sucesso hispano (“Tu Eres Rey), de Robert Green, gravada originalmente pelo grupo Barak com Christine D’Clario, ganhou interpretação emocionante e revigorada, com participação especial da talentosa Julia Vitória. A produção musical é assinada por Leandro Simões. 

“Essa música já abençoava toda América Latina... Eu sempre cantei muito no louvor de minha igreja e nasceu esse sonho de regravá-la em português para compartilhar com o povo brasileiro também, minha casa... Quando conseguimos a autorização foi uma festa e comecei a pensar quem poderia cantar comigo. Deus preparou tudo... Até chegarmos a Julia Vitória, que é uma amiga querida, que ministra com muita propriedade, de coração aberto, e tem sido referência para nossa geração. O resultado ficou indescritível. E o visual do clipe completou a mensagem, o sentimento que queríamos transmitir..”, adianta Arthur. 

Assista: 

https://youtu.be/C9iJOcCR9wc


Por Assessoria de Imprensa (Gledson Nunes)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};