Gabriela Rocha lança medley entre os sucessos "Alfa e Ômega" e "Pra Te Adorar"

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial para o medley entre os sucessos "Alfa e Ômega" e "Pra Te Adorar", lançado, também, nas plataformas de streaming pela Onimusic.

"Alfa e Ômega" e "Pra Te Adorar" são versões de "Alpha and Omega" e "To Worship You I Live", respectivamente, ambas gravadas originalmente em inglês pelo cantor e compositor Israel Houghton, autor de outros grandes sucessos da música gospel.

A primeira foi gravada em português por nomes como Soraya Moraes e Nani Azevedo, enquanto a última por Laura Souguellis.

As regravações de clássicos fazem parte de um novo projeto da intérprete que tem o objetivo de remeter as raízes da música cristã brasileira, tendo início com o lançamento de um medley entre as canções "Espírito, Enche a Minha Vida" e "Ao Único", e seguindo com a regravação dos sucessos "Nenhuma Condenação Há" e "Quero Que Valorize", ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

"Do meu devocional para o seu! Espero que, como essa música me leva em adoração a Deus, ela também te leve para mais perto dEle", declarou Gabriela.

Assista abaixo ao videoclipe do medley "Alfa e Ômega" e "Pra Te Adorar", de Gabriela Rocha, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};