Isadora Pompeo lança sua nova música e videoclipe "Resultado"

Não há como falar de Isadora Pompeo sem mencionar seus primeiros singles, que até hoje têm uma repercussão extraordinária. Desde o fim de 2016, a jovem começou a lançar suas canções autorais e trouxe à tona composições como “Oi, Jesus”, “O Nome de Jesus” e “Toca em Mim de Novo”.

Pouco tempo depois, Isadora apresentou também o “DVD Pra Te Contar os Meus Segredos” que atingiu patamares inimagináveis, tendo mais de meio bilhão de visualizações, com destaque para os hits “Hey, Pai”, “Minha Morada” e “Eu Sei Que Vem”. Desde então, a cantora não parou mais e, agora, se prepara para mais um projeto em parceria com a gravadora Musile Records.

“A música ‘Resultado’ foi um agradecimento a Deus. Como muitos de vocês sabem, recentemente lancei o álbum ‘Processo’ – que abordou a temática de cura emocional e superação da depressão – e essa foi uma das primeiras músicas que eu consegui escrever depois desse projeto, agradecendo a Deus por tudo o que Ele fez na minha vida”, conta Isadora Pompeo.

Segundo a cantora, “Resultado” nasceu em um momento de oração no quarto dela. “Lembro de sentar, pegar o violão e orar a Deus, dizendo para Ele que independente do patamar que essa canção atingisse, mesmo que ela nem saísse do papel, eu estava ali para agradecer a Ele, porque as promessas que Deus tinha para mim se cumpriram”.

Isadora tem altas expectativas para o primeiro dos seis lançamentos do novo projeto. “Estou muito feliz por essa novidade e vocês vão amar a canção, porque ela remete muito a minha essência e eu oro para que quem ouvir essa música seja extremamente edificado”, celebra.

A produção musical, desta vez, ficou por conta de Johnny Essi, que tem ampla experiência no segmento gospel e é conhecido por trabalhar com cantoras como Priscilla Alcantara, Eyshila, Mariana Valadão e Aline Barros. Já a direção de vídeo é assinada por Gideão Morais, do time Multiforme Filmes – que também foi responsável por gravar a versão A&B de “Girassol”, interpretada por Priscilla juntamente com o coral One Service Project.

“Resultado” já está disponível no canal oficial da gravadora Musile Records no YouTube e em todas as plataformas de streaming. Sem dúvidas, vale a pena conferir esta nova fase da trajetória de Isadora Pompeo.

Assista “Resultado”: 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};