Midian Lima lança música e videoclipe "No Pares", versão em espanhol de seu último sucesso

cantora Midian Lima lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "No Pares", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música é uma versão em espanhol do sucesso "Não Pare", canção que se popularizou rapidamente nas rádios e igrejas de todo o país, alcançando recentemente a marca de 200 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial no YouTube.

“Estou muito feliz em fazer meu segundo lançamento em espanhol. Já tivemos experiências sensacionais com ‘Job’. Um mundo novo se abriu, para glória de Deus! Com muitos testemunhos de restauração, consolo e conforto. E agora vamos avançar ainda mais compartilhando esta mensagem forte de encorajamento, para renovar a fé de nossos irmãos de toda América Latina em seu próprio idioma”, declarou a cantora.

Escrita por Priscila de Paula, a inspiração para a composição da faixa nasceu após uma das pregações de sua mãe.

"A pregação da minha mãe foi sobre a passagem de Pedro e ela foi falando das frustrações no sentido espiritual e na vida das pessoas que estão com sua rede parada. Eu saí com o refrão pronto, mas não consegui terminá-la por alguns meses. Estava desanimada com algumas situações, fui para o quarto e orei a Deus para que eu terminasse essa canção. Era como se eu estivesse falando com Deus sobre as questões da vida e Ele foi me respondendo", declarou Priscila ao Pleno.News.

"Uma canção de encorajamento. Toda vez que alguém ouve ela diz: 'Se levante. Porque o que Deus tem para você, você precisa estar de pé". Independente da frustação, da dor, da perda, do abandono, você precisa voltar para o mar, porque lá é o seu lugar. Desde que essa canção foi lançada eu tenho ouvido muitos testemunhos a respeito do que Deus tem feito em vidas de pessoas. Todos os lugares em que eu tenho passado sempre tem alguém dizendo: 'Eu voltei para o mar'. O proposito dessa canção era fazer com que pessoas se levantassem e concluíssem etapas. Pessoas que tinham deixado de fazer coisas, parado no meio do caminho, voltaram e concluíram etapas de suas vidas. Essa canção ficará marcada no meu coração para sempre", declarou a cantora sobre a música.

Assista abaixo ao videoclipe da música "No Pares", de Midian Lima, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};