Cleyde Jane e Midian Lima lançam nova música e videoclipe "Desperta Débora"

As cantora Cleyde Jane e Midian Lima lançaram no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do novo single "Desperta Débora", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

Escrita pela própria Cleyde Jane, a música é o terceiro lançamento da intérprete pela gravadora, sucedendo os singles "Ele Estava Lá" e "Eu Quero ir Além".

"O objetivo da música é alcançar mulheres que desistiram de lutar pelos seus sonhos, pelos projetos de deus, pela sua família. Que através dessa canção elas se levantem como Débora e façam a diferença", declarou a cantora.


A contribuição de Cleyde Jane para a música gospel é longa, e começou com a cantora fazendo parte dos vocais em CDs de grandes nomes do meio, como Cassiane, Aline Barros, Eyshila, Fernandinho, Elaine de Jesus, Rose Nascimento, Damares e outros, partindo recentemente para sua carreira solo.

"Obrigada, Midian Lima, por adorar a Deus comigo essa canção de despertamento para mulheres, para a igreja. Vamos profetizar, povo de Deus. Deus quer nos usar como instrumentos poderosos nesse tempo. Desperta", completou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Desperta Débora", de Cleyde Jane e Midian Lima, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};