Luana Rodrigues lança sua nova música e videoclipe "O Ladrão de Memórias"

A cantora Luana Rodrigues disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "O Ladrão de Memórias", lançado, também, nas plataformas de streaming de forma independente.

A música foi escrita pelo cantor e compositor Pastor Lucas, em parceria com Fábio Nunes e Bruno Alves.

O videoclipe para "O Ladrão de Memórias" já conta com mais de cem mil visualizações no YouTube, com apenas dois dias de lançamento, e figurou entre os vídeos em alta da plataforma, feito comemorado pela cantora em suas redes sociais.

"Isso não é comum para mim. Alcançar essas bênçãos, que sabemos que Deus está realizando, e não compartilhar, não faz parte de quem eu sou e nem de quem eu quero continuar sendo. Quero compartilhar sempre o que trás esperança aos vossos corações, por isso estou aqui . Quero que fique registrado o quanto Deus usa vocês que me acompanham . Glória a Deus pela vida de todos vocês e por mais essa conquista que é nossa", declarou a cantora.

Luana Rodrigues é esposa do pastor Elizeu Rodrigues e iniciou seu ministério ainda quando jovem, dando voz a músicas de sucesso entre o público, como "Além do Que Sonhei", "Bebê Milagre" e "Sou de Barro".

A cantora lançou seu primeiro álbum intitulado “Promessa" em 2011, vendendo aproximadamente 40 mil cópias, o que lhe garante um Disco de Ouro, e seguiu seu ministério lançando os CDs “Guardião” e “Além do Que Sonhei”, e singles avulsos, como "O Ladrão de Memórias".

"Agradeço de todo o meu coração a Deus por soprar a sua vontade sobre nós e sobre essa canção . Agradeço a todos que estão cantando, compartilhando e dividindo testemunhos comigo", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música “O Ladrão de Memórias”, de Luana Rodrigues, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};