Eyshila lança nova versão do sucesso "Deus Está me Ensinando", com Lito Atalaia

A cantora Eyshila disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial para a nova versão do sucesso "Deus Está me Ensinando", com participação de Lito Atalaia, lançada, também, nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

"Deus Está me Ensinando" foi gravada originalmente pela própria cantora no álbum "Até Tocar o Céu", lançado em 2007. 

Um dos sucessos da obra que ganhou as rádios e igrejas, a música contribuiu para que o álbum conquistasse um Disco de Platina por mais 125 mil cópias vendidas, além de uma indicação ao Grammy Latino em Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

"Cada canção tem uma história, e essa canção, sem dúvida, é uma das minhas preferidas. Chamei o Lito e ele escreveu um rap ("Ele é O Amor") especialmente pra essa ocasião. Obrigada pelo apoio e pelas orações de todos vocês. É por isso que eu não paro. Eu tenho amigos segurando minhas mãos", declarou a cantora.

Eyshila é conhecida como um dos maiores nomes da música gospel. Três vezes indicada ao Grammy Latino, a cantora é dona de grandes sucessos das rádios e igrejas, como "Deus Proverá", "Posso Clamar", "Fiel a Mim" e "Nada Pode Calar um Adorador", além de conter em sua discografia álbuns platinados, como "Terremoto", "Até Tocar o Céu".

"Estou tão feliz com o resultado! Que Deus fale profundamente ao seu coração. Sabe aquela luta que você acha que não vai dar conta? É Deus te preparando para um novo tempo! Ele não te abandonou. Ele é o amor", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Deus Está me Ensinando", de Eyshila e Lito Atalaia, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};