Leandro Borges e Midian Lima lançam nova música "Que Tal", e videoclipe fica em alta no YouTube

O cantor Leandro Borges disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Que Tal", com participação de Midian Lima, lançado, também, nas plataformas de streaming de forma independente.

Escrita pelo próprio cantor e produzida pelas mãos da dupla Rafael Andrade e Júnior Andrade, a canção é o segundo single do próximo álbum inédito do artista, sucedendo a faixa "Abre as Águas".

"Estou tendo a alegria de participar do novo projeto do meu amigo Leandro Borges. Uma canção poderosa, que tenho a certeza que vai abençoar muito a sua vida", declarou Midian.

O videoclipe para "Que Tal" já conta com mais de cem mil visualizações no YouTube, com apenas dois dias de lançamento, e figurou entre os vídeos em alta da plataforma.

"Eu estou celebrando muito, porque só Deus sabe todo esforço e entrega pra realizar um trabalho como este, com o propósito único de abençoar outras vidas. Que lindo saber que tantas pessoas estão sendo levantadas e renovadas através dessa canção. Vamos continuar compartilhando muito, porque é só o início", declarou Leandro.

Leandro Borges se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel atual, sendo conhecido por grandes sucessos das rádios e igrejas, como "Deus e Eu", "Cresça", "O Silêncio de Deus" e "Um Refrão Pra Sua Alma", a primeira contabilizando mais de 300 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube.

O cantor ainda é conhecido por escrever canções para grandes nomes, como Damares, Vanilda Bordieri, Mara Lima, Eliane Silva e Suellen Lima.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Que Tal", de Leandro Borges e Midian Lima, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};