Sarah Farias lança sua nova música e videoclipe "Deus dos Meus Pais"

cantora Sarah Farias lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Deus dos Meus Pais", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

Escrita pela própria cantora, a música é o segundo lançamento inédito da artista esse ano, sucedendo a canção "Deus de Futuro", lançada em fevereiro.

"Uma canção escrita para os nossos filhos, sobrinhos e netos. Uma geração cheia de tanta informação mas com pouca transformação. ‘Deus dos Meus Pais’ é, também, pra quem já andou com Deus e sente saudade da leveza profunda que é a presença Dele. A música está pronta desde 2019. Tínhamos outros planos, inclusive, para a gravação do clipe, que foram alterados pela pandemia. No processo teve, também, a perda da minha Aurora. Guardamos e esperamos o tempo do Senhor", declarou a cantora.


Sarah se consagrou nos últimos anos como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "Deixa Eu te Usar", que já soma mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, "Sobrevivi" e "Só Quem Tem Raiz", além de compor para outros cantores como Amanda Ferrari e Antônia Gomes

"Que a música possa cumprir seu propósito e que faça Deus conhecido", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Deus dos Meus Pais", de Sarah Farias, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};