Cassiane e Jairinho lançam música e videoclipe "Com Você", para o Dia dos Namorados

A dupla Cassiane e Jairinho lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single romântico "Com Você", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

Escrita por Jessé Aguiar e produzida pelas mãos do próprio Jairinho, um dos produtores mais respeitados do meio gospel, a música faz parte do EP "Amo Você".

Iniciada pela gravadora ainda na década de noventa com a participação de diversos cantores, a coletânea "Amo Você" se tornou uma das mais bem sucedidas da música evangélica, revelando sucessos como "Que Bom Você Chegou", "Soube Que me Amava", "Melodia do Amor", "Don Juan", "Sintoma de Amor" e outros, além de vários volumes certificados como Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias comercializadas. 

Cassiane e Jairinho fizeram parte da coletânea em várias edições, incluindo a primeira, dando voz durantes os anos para grandes sucessos, como "O Tempo Não Pode Apagar", "Cada Instante de Nós Dois", "Razão da Minha Vida" e "Você e Eu".

"Ao longo de todos esses anos temos recebido muitos testemunhos sobre nossos projetos românticos, principalmente da canção ‘O Tempo Não Pode Apagar’. E durante esta pandemia vimos que muitas famílias foram abaladas, muitos casais em conflito. E veio esta canção como uma palavra, um incentivo, inspiração para os relacionamentos. Amei gravar novamente com minha eterna namorada Cassiane. Fizemos também um clipão! Estou muito feliz com todo o resultado", declarou Jairinho.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Com Você", de Cassiane e Jairinho, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};