"Fica Tranquilo" de Kemilly Santos atinge 200 milhões de visualizações no YouTube

A música "Fica Tranquilo", interpretada pela cantora Kemilly Santos, atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial, disponível em seu canal do YouTube.

Escrita pela própria cantora, a canção se consagrou como um dos maiores sucessos da música gospel brasileira, virando febre rapidamente nas rádios e igrejas de todo o país.

"Fica Tranquilo" nasceu após a cantora ir até um estúdio de gravação apresentar algumas de suas composições, como a faixa "Quem Nunca", que se tornou um de seus sucessos posteriormente, sendo rejeitada por, segundo um dos presentes no local, ela não ter músicas comerciais.

"Deus me deu essa canção em um momento de desespero. Eu fui para casa, e disse para o Senhor: 'Eu não quero mais. Eu estou com medo dessa tempestade, eu me sinto pequena demais'. Eu senti que Ele desceu no meu quarto e disse: 'Você está sofrendo? Mas você também está aprendendo. Isso está te machucando, mas a partir de hoje vai te ensinar. Ele não sabe que a tua promessa está no tempo de espera. Você não vai temer o homem nunca mais'.", declarou Kemilly.

A música virou título do álbum de estreia da cantora, que mais tarde foi contratada pela gravadora Sony Music Gospel, por onde lançou outros sucessos, como "A Promessa" e "O Jogo Virou".

Assista abaixo ao videoclipe de "Fica Tranquilo", de Kemilly Santos.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};