Mateus Fabrício e Ana Ribas lançam nova música "Não Me Vejo Sozinho"

Projeto está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais

 Seguindo a série de lançamentos de um projeto que conta com o total de seis canções autorais, o cantor e compositor Mateus Fabrício lançou nesta terça-feira (01/06) pela ONErpm, o single “Não Me Vejo Sozinho”.

Diante das catastróficas notícias onde milhares de pessoas perderam suas vidas para o COVID-19, hospitais superlotados, economia abalada, somos desafiados a não temer e diariamente somos conclamados a não ficar temerosos e jamais perder a fé. E é neste cenário de incertezas que Mateus Fabrício, escolheu para lançar uma canção composta em 2018, com o propósito de trazer uma mensagem afim de renovar nossa Fé e Esperança em Deus.

“Essa música nasceu através de dois momentos marcantes que tive com Senhor. Tudo começou durante um devocional onde me deparei com a seguinte frase: “as vezes Deus NÃO nos livra da fornalha, mas na fornalha ele está conosco”. E teve um tempo que estava atravessando um momento difícil, e que precisava muito ouvir a voz de Deus. Foi quando em uma reunião de oração com meus amigos, Deus usou um deles para falar comigo, afirmando que Ele mesmo permitiu aquela situação na qual estava atravessando. Mas, toda via Ele estava comigo naquele momento. E de imediato eu me lembrei daquela frase do meu devocional, e ali mesmo debruçado sobre o banco da igreja compus os dois primeiros versos desta música” – relata Mateus Fabrício.

A faixa que conta com a participação especial da cantora Ana Ribas, que aceitou prontamente o convite para participar deste projeto, já está disponível nas plataformas digitais, além do videoclipe no YouTube.


“Eu me lembro que no término de uma Conferência em que estávamos ministrando, fui surpreendida com esse maravilhoso convite, me senti honrada pois Mateus Fabrício além de cantor, é um poeta que o Senhor tem levantado nessa geração. Meu coração saltou de alegria naquele momento. Quando recebi a guia da canção, Deus falou comigo. Me senti tão pertinho D’Ele, essa canção é um bálsamo do Senhor para nossos corações. Foi uma experiência única e incrível. Meu desejo e oração é que essa canção toque no fundo das nossas almas todas as vezes que ouvirmos, e que vidas sejam transformadas e consoladas”
– afirma Ana Ribas.

O Projeto tem a direção artística de vídeo comandada por Marcos Martins. Já a produção musical e os arranjos ficaram a cargo de Igor Leandro. Ainda colaboraram com o projeto, o técnico de gravação Laerson Neto (Ana Ribas), e Luciano Vassão que que assinou a masterização.

“Tem ocasiões que Deus não nos livra das aflições, mas nas aflições Ele está conosco! Que através dela você possa lembrar de que Deus está sempre com você independentemente das adversidades, e que Ele nunca irá te deixar só, e que quando você estiver aflito Ele será um mar de paz pra você” – completa Mateus Fabrício.

Mateus Fabrício é natural de São Simão do Rio Preto, interior de Minas Gerais, tem 21 anos de idade e é membro da Assembleia De Deus, liderada pelo Pastor Jander Magalhães.

Em 2019, além de compor, Mateus Fabrício participou, ao lado de Lauriete, Camila Campos entre outros artistas, da gravação do single “Manchas de Dores” – uma homenagem aos sobreviventes do trágico rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho (MG). Ainda, no mesmo ano, a convite da Banda Magnificart, gravou mais uma de suas canções autorais: “Graça”, um projeto que deu o pontapé inicial em sua jornada musical.

§  Confira o videoclipe “Não Me Vejo Sozinho” no YouTube: https://youtu.be/fdUTXvRGCcQ


§  Ouça “Cativo” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/naomevejosozinho

Acompanhe o cantor Mateus Fabrício nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/omateusfabricio

Facebook: https://www.facebook.com/omateusfabricio

YouTube: https://www.youtube.com/omateusfabricio

Acompanhe a cantora Ana Ribas nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/ana_ribaas/

Fonte: Assessoria

Imagem: Divulgação

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};