Oscar Mateus lança sua nova música e videoclipe "Reina"

O cantor Oscar Mateus disponibilizou nas plataformas de streaming a sua nova música intitulada "Reina".

Com uma letra cristocêntrica, a canção foi composta por Luciano Zanetti e marca um novo tempo na carreira de Oscar. Com cenas em locais diversos, o videoclipe contou com a produção da Biten Records. 

"Que essa canção edifique sua casa, sua vida, sua família e que alcance, transforme vidas para a honra e glória de Jesus. Que Ele cresça e eu diminua sempre.", escreveu Oscar.

Assista:


Quem é Oscar Mateus?

Oscar Mateus Silva Galeoti nasceu no dia 22 de maio de 1997 na cidade de Jundiaí/SP.

Tem como característica o chamado "ouvido absoluto", com sua vida inteira voltado ao ramo artístico, onde passou por fases marcantes.

Com 6 anos de idade já se dedicava ao estudo instrumental, dando início com violão, que aprendeu por três anos. Dentro dessa fase, começou a congregar na igreja "Presbiteriana Independente", onde teve contato com mais instrumentos, como: guitarra, contrabaixo e bateria. 


Após um tempo afastado da igreja, com seus 22 anos, decidiu que deveria voltar à casa do Pai. Foi em um momento bem doloroso que ele resolveu começar a cantar e adorar ao Senhor com sua voz. A primeira vez em público aconteceu no grupo dos varões da igreja onde congregava. Nessa ocasião ele performou o sucesso "RARIDADE" do cantor Anderson Freire e a partir dali prosseguiu com seu chamado de levar a palavra de Deus através de canções.


Ouça "Reina" nas plataformas de streaming: https://onerpm.link/548741824991


Siga o cantor nas redes sociais:


Instagram: https://bit.ly/3BvWPqZ

Facebook: https://bit.ly/36XY1Fq





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};